Solicitar Orçamento

Notícias



28/02/2020

Vitória Stone Fair 2020

Uma das feiras mais importantes para o segmento de pedras ornamentais do país realizou mais uma edição de sucesso este mês. Entre os dias 11 e 14, a Vitória Stone Fair atraiu milhares de visitantes de diversas regiões do Brasil e do mundo para conferir as novidades do setor na cidade de Vitória, Espírito Santo, e a equipe da Arte Pedras esteve presente.

Como sempre é esperado, materiais novos foram apresentados ao público, porém, o destaque deste ano ficou por conta do uso artístico das rochas na mostra Brazilian Stones Original Design. Foram aproximadamente 30 peças feitas de pedras naturais brasileiras assinadas por 21 designers renomados.


Espelhos da coleção Orbe por Natalia Scarpati


Cadeira Estone por Estevão Toledo

“A beleza das peças na mostra realmente chamou muita atenção. Tanto pelo aspecto artístico em si, como também pelas inúmeras possibilidades de ousar, pensar fora da caixa. A cada dia temos materiais mais resistentes e máquinas mais evoluídas tecnologicamente, o que aumenta o leque de possibilidades”, afirma a gerente, Taciana Salviano.

Vale salientar que a Arte Pedras é uma entusiasta quanto ao uso de pedras naturais em peças artísticas. Prova disso é a parceria com o Estúdio Galho, da Paraíba, com quem já foram lançadas duas coleções de utensílios, sendo a primeira em 2018. 


Coleção de mesas Trempe, fruto da parceria Arte Pedras + Estúdio Galho

A grande novidade para os clientes e parceiros da empresa foi a aquisição de uma máquina de corte waterjet de 5 eixos. Esse equipamento permitirá que sejam realizados cortes mais rápidos e precisos, aprimorando os acabamentos. “Essa máquina era um grande desejo nosso, pois certamente agilizará o processo de produção, fazendo com que o produto final chegue mais rápido aos nossos clientes”, finaliza João Alberto Salviano, diretor de produção.

Compartilhar: