Solicitar Orçamento

Notícias



22/03/2019

Arte Pedras na Expo Revestir 2019

Consolidado como o principal evento de arquitetura e design do país, a 17ª edição da ExpoRevestir aconteceu em São Paulo, entre os dias 12 e 15 de março, e recebeu milhares de empresários e profissionais do ramo da construção civil do Brasil e do exterior. Para ficar por dentro de todos os lançamentos e tendências do mercado, nossa equipe marcou presença no evento.

A visita nos permitiu prestigiar parceiros e conferir as novidades das principais empresas de pedras naturais e materiais sintéticos, que são nossos principais produtos, além de obter uma percepção geral das tendências de arquitetura quanto a cores, padrões e texturas. Para a nossa gerente comercial, Taciana Salviano, foi fantástico perceber que a grande propensão hoje é investir no natural. 

“Nada se compara com a beleza do que é criado pela própria natureza. Somos privilegiados em trabalhar com produtos naturais e foi bastante interessante ver que até as empresas de porcelanatos, por exemplo, vêm trazendo referência ao natural nas novas texturas, ”afirma Taciana. 

Outra grande aposta do mercado é a exclusividade, e disso nós entendemos, pois cada chapa é única. Trabalhamos com materiais de primeira linha e tecnologia de ponta, com isso temos obtido um retorno muito bom do mercado, segundo o nosso diretor comercial, João Alberto Salviano. 

“Somos uma empresa de mais de 30 anos de história e que busca se renovar sempre. Eventos como esse são fundamentais para conferirmos as inovações não só dos nossos produtos principais, mas também de metais, cubas, louças, eletros e outros materiais que comercializamos e assim continuar oferecendo um serviço completo e de excelência aos nossos clientes”, completa João Alberto.

Compartilhar: