Solicitar Orçamento

Notícias



22/11/2021

Arte Pedras lança linha de utensílios e artigos de decoração para a casa

Inovação é uma das palavras que já se tornaram marca registrada da Arte Pedras, que sempre busca surpreender seus clientes com a oferta de produtos e serviços diferenciados. A  novidade da vez é o lançamento da AP. Home, uma linha de utensílios e decoração para a casa, que tem como objetivo principal o aproveitamento de materiais nobres através da confecção de novas peças com projetos de design, de modo a agregar valor aos produtos.


Tábua Ginga, criada pelo Estúdio Galho e confeccionada em CoverLam.

“Muitas vezes, quando falamos em trabalhar com material sustentável, as pessoas acabam relacionando esta palavra a algo menor, que não tem importância ou valor. Mas, pelo contrário. Significa aperfeiçoar ao máximo nossa produção para que possamos, realmente, trazer esse caráter de inovação e ressignificação aos produtos que comercializamos”, destacou Taciana Salviano, diretora de Marketing e Comercial da Arte Pedras.

A ideia da nova linha surgiu há, praticamente, quatro anos, quando a Arte Pedras começou a ter os primeiros contatos com o Estúdio Galho, da Paraíba, especialista em design de produtos. “Não tínhamos a formatação exata do que poderia ser feito. Mas, ao longo desse tempo, fomos amadurecendo o conceito e, com muita dedicação, criamos essa linha de utensílios, que será o novo braço comercial dentro da empresa, porém com sua identidade própria”, garantiu Taciana.
Novo braço comercial da empresa possui identidade própria

Os produtos são elaborados com o que há de melhor no mercado das rochas. As matérias-primas tanto naturais, quartzitos brasileiros, quanto sinterizadas, CoverLam, foram escolhidas pelo alto nível de resistência e beleza. Além disso, a produção da nova linha foi fabricada em série, com peças de design autoral, criadas pela equipe Arte Pedras e por Edson Martori e Klivisson Campelo, designers do Estúdio Galho.

Os utensílios de cozinha e alguns componentes a serem utilizados numa mesa posta já estão disponíveis para compra. A linha inclui tábuas, bandejas e porta-copos. A expectativa da Arte Pedras é ampliar e lançar toda a linha de peças gradativamente, que será voltada, também, para acessórios de banheiro e decoração em geral, como jarros e vasos. 


As tábuas Ginga se encaixam e também podem ser usadas na decoração de ambientes.

A linha AP. Home já pode ser adquirida na Arte Pedras através do perfil do Instagram @artepedrasrecife ou pelo WhatsApp (81) 99834-7300. Os clientes que moram na Região Metropolitana do Recife podem optar pelo recebimento dos produtos em casa, mediante o pagamento da taxa de entrega. E não se preocupe caso você tenha interesse nos itens da linha mas mora em outro estado. É possível, sim, ter a coleção completa no conforto do seu lar. Neste caso, será cobrada uma taxa pelo serviço de entrega da transportadora. Os pagamentos podem ser realizados por meio de boleto ou pix.

Compartilhar: