Solicitar Orçamento

Notícias



14/10/2021

Arquitetos e AP - Parcerias de sucesso

Nesses quase dois anos de bruscas adaptações, onde a maioria das pessoas foi forçada a viver e trabalhar dentro de casa, modificações em alguns ambientes foram necessárias para se adequar confortavelmente à nova rotina. Arriscamos dizer que é impossível não conhecer pelo menos uma pessoa que tenha mudado algo em casa nesse período de pandemia. 

Apesar de todos os males trazidos pelo coronavírus, um dado atual nos deixou bastante contentes, que foi o grande aumento na procura por arquitetos no mercado de Pernambuco. Durante os 33 anos de Arte Pedras, temos o prazer de colecionar milhares de projetos executados, e uma coisa é certa, seja em residenciais ou comerciais, a presença do arquiteto, além de conceder funcionalidade e modernidade aos projetos, é fundamental para o bom andamento da obra. 

Devido ao seu conhecimento técnico das necessidades de cada etapa de uma construção ou reforma, o trabalho flui com mais tranquilidade e os transtornos são minimizados, afinal, ainda que surjam imprevistos, esse profissional está apto para encontrar as melhores soluções junto às empresas fornecedoras. “Nossa relação com nossos arquitetos-parceiros é como um casamento. Estamos lado a lado nas horas boas, mas também quando as coisas não saem conforme esperado. Surgiu algum problema? A gente senta, analisa e busca a solução juntos”, afirma Taciana Salviano, gerente comercial e de marketing.

Esse relacionamento baseado em lealdade é o responsável por fortalecer parcerias de mais de vinte anos, bem como estabelecer novas a cada dia, em projetos que vão de pequenos cômodos a hospitais. Segundo Taciana, os profissionais se sentem à vontade para consultar a empresa em busca de informações sobre pedras e seu melhor uso. 

“Nossa expertise permite que possamos propor também, permitindo uma relação extremamente colaborativa e baseada no respeito aos detalhes técnicos e especificações de cada projeto. Certamente isso faz toda a diferença na qualidade dos produtos e no sucesso dos ambientes finalizados. Não há presente maior para nós enquanto empresa do que ver a satisfação dos nossos clientes com o resultado final do nosso trabalho em equipe”, finaliza a gerente.

Compartilhar: