Solicitar Orçamento

Notícias



21/01/2021

CoverLam - Exclusividade Arte Pedras em Pernambuco

As pedras sinterizadas são a solução ideal para quem deseja unir tecnologia de ponta, beleza e modernidade em seu projeto. E é com muita alegria que trazemos com exclusividade aos nossos clientes uma nova opção de pedra sinterizada ultra moderna, o Coverlam. Essa rocha possui superfície impermeável, higiênica, resistente a riscos, manchas e ao calor, e o melhor: tem um excelente custo-benefício.


Bancada em CoverLam Calacata.

O Coverlam é um produto europeu do grupo cerâmico Grespania que tem 40 anos de atuação no mercado. Somos representantes exclusivos em Pernambuco desse material de altíssima qualidade que possui diferenciais bastante interessantes. Um deles é sua reduzida espessura, que pode ser de 3,5 a 12mm. Isso torna o material mais leve e fácil de manusear. Além disso, está disponível em chapas com medidas maiores que as convencionais do mercado, podendo chegar a 1,20x3,60m. 


Bancada em CoverLam Paladio Natural. Projeto: Sandra Araújo

Devido à tecnologia empregada em seu desenvolvimento, o Coverlam é uma rocha super versátil e indicada tanto para áreas internas como externas, pois não sofre oxidação com raios UV. Outra característica dessa rocha é o fato de poder ser sustentável, devido a uma fotoreação, provocada pelo contato de raios solares com a camada de dióxido de titânio aplicada na superfície do material usado em fachadas, que produz a liberação de espécies reativas de oxigênio, o que tem a capacidade de melhorar a qualidade do ar, ser antibacteriana e ainda autolimpante sem a necessidade de produtos químicos para manutenção da limpeza.


Bancadas em CoverLam Blanco. Projeto: Tobias e Galluzzi Arquitetura

Venha nos fazer uma visita e conhecer de perto algumas opções de chapas do CoverLam já disponíveis em nosso showroom.


Bancada em CoverLam Lava Iron. Projeto: Bruna Bianchi

Compartilhar: