Solicitar Orçamento

Notícias



24/03/2022

Arte Pedras celebra aniversário e participa como expositora na Expo Revestir 2022

Março é tempo de celebração na Arte Pedras. São 34 anos de vida completos em 2022, repletos de alegrias, superações e conquistas, sempre com muito trabalho, dedicação e gratidão em cada momento. E dessa vez teve uma comemoração mais que especial: a participação como expositora na 20ª edição da Expo Revestir, maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, junto do Coverlam Brasil e toda a experiência internacional de quatro décadas da Grespania. O Evento aconteceu em São Paulo, entre 08 e 11/03, e recebeu mais de 52 mil visitantes e 200 expositores. 


Equipe Arte Pedras, composta por João Aberto, Janete e Taciana Salviano e Mariana Lins, junto aos demais integrantes da equipe Coverlam no estande na Expo Revestir

Representante do Coverlam no Nordeste, a Arte Pedras participou pela primeira vez da feira como expositora e toda a diretoria da empresa marcou presença no evento. “Desde 2016, quando comecei na Arte Pedras, participei da Expo Revestir, mas sempre ia como visitante. É uma feira muito importante que lança tendências e traz novidades das grandes empresas para o nosso mercado. Tanto na parte de revestimentos, como de pedras, também na parte de louças e metais, acessórios que a gente trabalha na empresa.”, explicou a diretora de Marketing e Comercial da Arte Pedras, Taciana Salviano.


Taciana Salviano, diretora de Marketing e Comercial da Arte Pedras, comemora reconhecimento nacional da empresa 
 

Segundo Taciana, a maior conquista para a Arte Pedras foi o reconhecimento conquistado ao longo dos anos, fato que ficou evidente nos testemunhos e feedbacks recebidos em São Paulo. “Foi muito gratificante escutar das pessoas que éramos reconhecidos como referência no Nordeste, não por ser a que mais vende produtos ou mais fatura, mas por ser a de maior confiabilidade, integridade. Isso não teve preço. É aquele sentimento de que estamos fazendo bem feito, a gente trabalha não só o produto, mas a confiança das pessoas. É uma grande responsabilidade, mas não tem nada de maior valor do que isso”, destacou. 


Estande do Coverlam apresentou muitas novidades do material
 

Com o crescimento e sucesso da feira, o Transamerica Expo Center, local tradicional do evento, ficou pequeno para a Expo Revestir. Dessa forma, apostando no crescimento de público e expositores, a edição 2023 estará de casa nova. Seja como for, que seja com a participação mais uma vez da Arte Pedras Recife representando o setor de rocha pernambucano com louvor.     

 

Compartilhar: