Solicitar Orçamento

Notícias



28/08/2019

Encontro Anuário Panorama PE 2019

Foi com enorme prazer que recebemos os arquitetos do Anuário Panorama PE na última quinta-feira, 22, em nossa loja para mais um encontro promovido através da parceria com empresários do ramo da arquitetura e construção de Pernambuco.

Na oportunidade, cerca de 30 pessoas assistiram a palestra Design com Brasilidade, realizada pelos designers de produtos do Estúdio Galho (PB), falando sobre o uso de referências brasileiras na concepção de peças. 

O ponto alto do evento ficou por conta do lançamento da nova coleção Arte Pedras + Galho, parceria iniciada em 2018 que consiste na produção de peças utilizando resíduos da nossa fábrica visando a sustentabilidade ambiental. As três peças foram: o conjunto de tábuas de frios chamado Ilha e as mesas Aquática e Alvo. Os produtos estarão disponíveis para venda dentro de alguns dias.

O evento também marcou a inauguração da primeira etapa do novo showroom da Arte Pedras que agora conta com mostruário de produtos Deca e Tramontina, além de cozinha Gourmet e salão climatizado.


Conjunto de tábua de frios Ilha


Mesas Alvo e Aquática (2 tamanhos)

Compartilhar: