Solicitar Orçamento

Notícias



13/09/2021

Arte Pedras é distribuidora exclusiva de chapas e pisos da linha Lusso

A Arte Pedras, que já trabalhava com quartzitos da linha Lusso da Decolores como Mont Blanc, Verde Da Vinci, Bronzite e Denali na movelaria, agora passa a oferecer o produto também em chapas e pisos. 


Piso em quartzito Denali

Isso significa que, no caso dos pisos, o cliente pode escolher com exclusividade o lote do material por meio de fotos. Já as chapas, também podem ser revendidas para outras marmorarias realizarem o beneficiamento, potencializando assim a presença desses materiais na região. O objetivo é atender um público exigente com materiais nobres por um ótimo custo-benefício.

A venda pode ser feita para pessoas físicas e jurídicas, sem restrições. Segundo Taciana Salviano, gerente comercial e de marketing da Arte Pedras, a ideia desse serviço exclusivo surgiu após conversa com a direção das empresas para fomentar a venda dos produtos e fortalecer uma parceria que já vinha sendo construída. 


Revestimento e bancada em quartzito Bronzite

O resultado esperado é de consolidação das vendas na região e aumento da abrangência do público atendido. A novidade se torna mais um diferencial da empresa que já tem mais de 33 anos de atuação no mercado.

Compartilhar: