Solicitar Orçamento

Notícias



31/03/2022

AP.Home: um novo conceito na arte de decorar a casa

Uma série de utensílios e decoração criativa para o lar: esse é o foco da AP.Home, projeto da Arte Pedras que nasce com a marca da inovação e sustentabilidade. Fabricada em série, a primeira temporada da linha tem assinatura da equipe Arte Pedras e dos designers do Estúdio Galho, Edson Martori e Klivisson Campelo, especialistas em desenho industrial. Além do Instagram da empresa, as peças podem ser encontradas no endereço físico e no e-commerce, que será o principal ponto de exposição. 

Para a diretora de Marketing e Comercial da Arte Pedras, Taciana Salviano, a AP.Home é a concretização de um antigo anseio alinhado com conceitos contemporâneos de redução de desperdícios e inovação. “Nasceu de um sonho totalmente focado na sustentabilidade, um braço que a gente queria trabalhar com maior consciência dentro da empresa. Ele permitiu que a gente pudesse aproveitar ao máximo nossa matéria prima”, explicou Taciana, acrescentando que o foco na sustentabilidade não significa a confecção de produtos de menor valor. “Ao contrário, é um projeto que demanda todo cuidado com o desenvolvimento das peças e muito tempo de produção, e muitas vezes um empenho e dedicação muitas vezes superior ao que a movelaria exige”.

A AP.Home é a prova da máxima “a união faz a força”, fruto de uma parceria da Arte Pedras e Estúdio Galho desde o segundo semestre de 2017, com foco na busca de tendências e conceitos inovadores. “Se a AP.Home existe hoje, começou a partir dessa parceria que tivemos com o Estúdio Galho. São profissionais incríveis, com uma sensibilidade aguçada para o nosso dia a dia e para a realidade do Nordeste. Eles conseguem traduzir isso muito bem quando estão elaborando as peças e é um prazer imenso trabalhar com pessoas tão competentes”, destacou Taciana.

Naturais ou sintéticas?

As peças com desenhos autorais são produzidas com o que há de melhor no mercado das rochas. Sejam os quartzitos brasileiros naturais ou as sinterizadas Coverlam, ambos se garantem nos quesitos resistência, elegância e beleza. São tábuas, bandejas, porta-copos que podem se transformar em descanso de pratos, itens de decoração ou o que mais a criatividade apontar. Em breve também será lançada uma linha de peças para banheiro e decoração em geral, como vasos e jarros. Toda a linha AP. Home pode ser encontrada no perfil do Instagram @artepedrasrecife, ou pelo WhatsApp (81) 99834-7300.

Compartilhar: