Solicitar Orçamento

Notícias



08/04/2019

Arte Pedras e Estúdio Galho preparam coleção com peças exclusivas

Temos uma ótima notícia para os que gostam de design natural e exclusividade. Esta semana recebemos a visita de Klivisson Campelo e Edson Martoni, do Estúdio Galho, na Paraíba, para compartilhar as ideias e protótipos da nova coleção em parceria com a Arte Pedras. 


Sempre pautados na valorização da cultura brasileira, os designers de produtos pensam suas criações aproveitando sobras de materiais, como cortes de pedras que dificilmente serviriam para alguma peça, por exemplo. Em 2018, tivemos o prazer de expormos juntos a coleção Tremp na HighDesign Exp, em São Paulo, e foi um sucesso! As peças consistem em mesas laterais com tampo de pedra e pés de madeira produzidos de forma artesanal.


Além de mesas autênticas, a nova coleção trará utensílios domésticos e culinários exclusivos, tudo feito em pedra. Estamos felizes com a parceria e desejando ter as peças prontas o quanto antes para compartilhar com vocês. Este mês começaremos os testes nos materiais para garantir beleza e a mais alta qualidade aos nossos clientes.

Compartilhar: