Solicitar Orçamento

Notícias



27/03/2020

Arte Pedras na Revista Negócios PE

Neste mês de março, quando a Arte Pedras comemora seus 32 anos no mercado, foi lançada a edição especial da Revista Negócios PE, na qual tivemos grande satisfação de participar. A coincidência das datas foi uma grata surpresa para nós, e, para comemorarmos mais um ano de sucesso juntos aos nossos clientes, parceiros e amigos, iremos compartilhar abaixo o texto publicado. 

Reconhecida como uma das mais conceituadas empresas especializadas em vendas e serviços de rochas ornamentais em Pernambuco, a Arte Pedras completará este ano 32 anos de atuação no mercado. De lá para cá, muita coisa mudou. A empresa que comercializava apenas pedras decorativas, hoje possui extensa e variada lista de produtos que vão dos granitos mais simples às pedras mais exóticas, passando por louças e metais Deca, De Bacco e Tramontina, das quais é boutique parceira, proporcionando que seu cliente já saia com o projeto pronto.

Além do showroom de 1,8 mil m², onde é possível ver e sentir a textura das chapas, a empresa também conta com fábrica própria equipada com maquinário de ponta, capaz de produzir acabamentos diferenciados. Essa realidade é fruto do comprometimento da família Salviano, desde àquela época, em aperfeiçoar os serviços oferecidos, seja na busca por novidades em pedras, e assim proporcionar algo realmente diferenciado para seus clientes, ou na realização de frequentes investimentos em maquinários, ou ainda no estreitamento de relacionamento com fornecedores e profissionais parceiros.

Tendo sempre como maior objetivo a satisfação de seus clientes, tudo é constantemente avaliado, desde o atendimento até a tecnologia utilizada nas máquinas de beneficiamento, passando pela gestão de processos, pessoas e demais áreas da empresa. Atualmente a equipe é composta por mais de 80 colaboradores, desde o processo de beneficiamento até a aplicação do produto final, que buscam diariamente executar com excelência a missão de transformar sonhos em realidade!

Compartilhar: