Solicitar Orçamento

Notícias



23/05/2019

Turma de Design de Interiores da UNINASSAU visita nosso showroom

Nós acreditamos que conhecimento deve ser compartilhado, por isso estamos sempre de portas abertas para profissionais e estudantes que desejarem saber um pouco mais sobre os diversos tipos de rochas, suas especificidades e indicações de uso nos projetos. Esta semana foi a vez de recebermos os alunos do curso de Design de Interiores da UNINASSAU de Recife.>

A visita foi iniciativa da professora Wanessa Dias, responsável pela disciplina Materiais e Tendências, que pela sua boa experiência com a loja viu uma oportunidade de estender o conhecimento para além da sala de aula. “Sempre que eu visitava a loja ficava apaixonada pelo showroom e isso me fez querer compartilhar com os alunos, para que eles pudessem explorar esse universo das pedras ornamentais”.

“Os profissionais da Arte Pedras têm muito conhecimento e propriedade para falar dos materiais, além de estarem sempre disponíveis para tirar dúvidas, isso me dá confiança para trazer meus alunos para que aprendam com a equipe”, afirmou a professora.

Para a estudante Catarina Brandão foi uma experiência muito proveitosa. “Eu ainda não conhecia a Arte Pedras e gostei muito! Nem sempre nós, alunos, somos bem recepcionados nas lojas onde vamos visitar, e aqui nos sentimos prestigiados, pois a própria gerente da loja, que certamente é peça fundamental no dia a dia da empresa, dedicou uma manhã inteira para nos passar as informações de forma clara, dinâmica e interativa. Ela ainda nos mostrou todo o showroom detalhadamente, tirando nossas dúvidas. De verdade, foi a melhor aula externa que a gente já teve”, concluiu Catarina.

 

Compartilhar: